Na hora do almoço me bate uma fome rsrs entao fiz essa saladinha bem caprichada, com alface roxo, americana e crespa , cebola, tomate, pimentao, cenoura e beterraba ralada e em cima coloquei queijo branco enrolado com peito de peru temperado com oregano fico muito boa ...
mas na hora de comer so desceu um pouco ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário